Bem vindos ao Blog do NÚCLEO do SINTE/RN em LAJES

domingo, 4 de dezembro de 2011

Escola Fco. Garcia promoveu a III Feira Multicultural Ativarte - Meio Ambiente


Na terça-feira, dia 29/11 na Escola Municipal Francisco Garcia foi realizada a III Feira de Cultura Ativarte com o tema,  Meio Ambiente:  Reciclando também se aprende.
Este tema foi dividido em subtemas para os segmentos fundamental  I  e II, bem como a Escola Municipal Alípio Amâncio.  Foram abordadas  questões a respeito dos tipos de resíduos - lixo – ( doméstico, tecnológico,agrícola, industrial, entulho) e a implicação destes no meio, reaproveitamento e reciclagem desses resíduos.
Na ocasião houve apresentação  de paródias, coreografias, peças teatrais e para abrilhantar a nossa Ativarte  O GRUPO PAU E LATA ( mais ecológico do país)  fez sua apresentação levando cultura e  dinamismo. 
O renomado grupo foi a Ativarte representado por 7 componentes: Leilson, Augusto e Neto (grave); Marquinhos e Rangel (médio); Damião e Cícero (lata). Fonte: Blog do Cícero
Agradecemos a todos que compareceram para prestigiar o nosso evento em especial a Escola Municipal  Alípio Amâncio que veio nos prestigiar.
Estão todos de parabéns, professores do fundamental  I e II, o pessoal de apoio e a parte administrativa, pois todos deram sua parcela de contribuição  para o  sucesso desse evento.
                 Veja algumas fotos:
O ponto alto da coreografia


Pessoas que vieram nos prestigiar 



Coordenador Dimas e aluna do 8 ano


Alunas do 9º ano. tema: lixo industrial

Elias 9º ano



Diretora Dona Francisca

Alunas do 8º ano



Tema do 7º ano

Temas do 8º ano

Camila e Daiane 7º ano

Grupo pau e lata 

Coreografia e musica funk. Fund. I

Professoras Simone e Natália no Funk ecológico 


Professora Maria Vieira



Professora Vitória

Professor Adomilson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário