Bem vindos ao Blog do NÚCLEO do SINTE/RN em LAJES

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TRABALHADORES se preparam para fazer protestos em Lajes

Conforme informou o coordenador do Núcleo do Sinte Lajes, Erinaldo de Abreu, os professores que deveriam estar aposentados e ainda não foram por irresponsabilidade da atual gestão do prefeito Benes Leocádio e da gestão da Previlajes, vão protestar. 
Articulação de alguns trabalhadores da educação lajense hoje pela manhã pretende visitar alguns pontos da cidade para protestar contra o desrespeito da gestão municipal para com "os pré-aposentados".

A Previlajes está se configurando em um golpe baixo nos trabalhadores do município de Lajes.

Se o começo da administração dessa previdência está sendo assim, sem os servidores saber quem são os responsáveis (além do prefeito Benes)???, onde os recursos estão???, quando vão começar a aposentar os servidores??? quando vão devolver os abonos de permanência???.

Para muitas perguntas nenhuma resposta.

NÃO PODEMOS ESQUECER:
Vamos dividir a irresponsabilidade da Previlajes com os vereadores de Lajes, pois só estamos vivendo este caos por causa deles que aprovaram a maldita lei da previdência própria de Lajes. Esta será a herança maldita da gestão de Benes e da Câmara de Vereadores desta legislatura 2013/2016.

As imagens são do google imagens - pesquisa feita com o título previdência de Lajes/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário