Bem vindos ao Blog do NÚCLEO do SINTE/RN em LAJES

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Recomendação do Ministério Público amplia penalizações contra professores

NOTÍCIAS

REDE ESTADUAL


A Direção do SINTE / RN reagiu com indignação à Recomendação do Ministério Público de Aumentar Paragrafo 60 Minutos o ritmo da hora / aula. A Sugestão Publicada FOI nenhuma Diário Oficial do Estado no dia 8 de novembro Último.

Para a Coordenadora Geral do SINTE / RN, Fátima Cardoso, ESTA Mudança no Cálculo de hora aula Paragrafo hora Relógio e hum Ataque engendrado contra a categoria. "ELES (o Ministério Público) deveriam fiscalizar Como turmas que terminam o professor de Ano sem, Como Escolas que estao Caindo AOS Pedaços, deveriam observar aonde que OS Recursos Públicos estao Sendo EMPREGADOS ", Opina. A sindicalista Avalia a Recomendação de Como Uma "intolerância a hum Trabalho desgastante do Professor".

O Coordenador Geral do SINTE / RN, professor Rômulo Arnauld também question Uma Recomendação: "É POR causa de agressões Como ESSA que Cada Vez Menos Jovens se interessam hum ingressar na Carreira Docente. Quem Vai se submétrico hum ESSE Tipo de SITUAÇÃO recebendo salarios aviltantes e condições Trabalhando SEM? ", Indaga.

Diante da Situação, o Sindicato JÁ acionou a Assessoria Jurídica SUA Paragrafo TRATAR Fazer Caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário